enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj
Dor de Cabeça » Mais sobre dor de cabeça » Relatos impressionantes
As dores de cabeça diárias atrapalharam tanto o advogado CHR, que ele chegou até a tentar tratamentos espíritas para resolver o problema.

Vida adulta desperdiçada por causa da dor. Esta era a sensação que o advogado CHR, 42 anos e residente em SP, tinha quando foi nos procurar, ciente de que faríamos mais uma tentativa infrutífera entre as inúmeras que havia tentado com outros profissionais. Sua dor, em constante peso, pressão e aperto em toda a extensão da cabeça, era geralmente moderada e não o impedia de trabalhar, mas frequentemente evitava que obtivesse a produtividade necessária de quem queria ser um brilhante profissional. Ele afirmou que em toda e qualquer circunstância, dia ou noite e mesmo de férias, “lembrava” que tinha cabeça e sentia-se como se esta fosse maior do que o necessário para o seu pescoço. Tinha uma sensação eterna de desconforto! Tanto que, nos últimos anos, desistira de prestar concursos para cargos almejados devido à impossibilidade de se concentrar nos estudos. Iniciou, então, o uso regular de analgésicos a cada quatro a seis horas. Quando o vimos pela primeira vez, fazia uso diário de seis a oito comprimidos de Tylenol ou Neosaldina, não raro lançando mão de tranquilizantes no final do dia. Contou-nos, ainda, que tentou até tratamentos espíritas, mas nunca havia conseguido um dia sequer sem dor nos cinco anos anteriores. Após seis semanas de tratamento correto, aliado à suspensão das drogas anteriormente usadas, obteve uma redução superior a 80% na intensidade e frequência da dor. Hoje, já se dedica com afinco aos estudos para o próximo concurso para a magistratura.

enxaqueca, enxaqueca rj

Endereço: Rua Siqueira Campos, 43 – salas 1002 e 1003 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ

© Copyright 2011 Dor de Cabeça