enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj enxaqueca, enxaqueca rj, dor de cabeça, dor de cabeça rj
Dor de Cabeça » Mais sobre dor de cabeça » Relatos impressionantes
Dois comprimidos de dorflex, dois de neosaldina, quatro de doril e quatro de lexotan eram os companheiros diários da dona de casa LSM após ter tentado mais de 20 tratamentos diferentes para curar sua enxaqueca.

Retorno à vida produtiva e à vontade viver. Essa foi a sensação descrita pela dona de casa LSM, 55 anos, quando, após tentar mais de 20 tratamentos diferentes e estar usando diariamente dois comprimidos de dorflex, dois de neosaldina, quatro de doril e quatro de lexotan, conseguiu fazer o tratamento simples que recomendamos.
Sua dor de cabeça era diária há cinco anos, mas se iniciara de forma intermitente aos 20. As crises caracterizavam-se por dor em peso ou pressão na fronte e nas têmporas dos dois lados, durando em torno de 16 horas por dia e tornando-se mais intensas e incapacitantes duas vezes por semana. Uma sensação de repuxar na nuca e a presença de insônia, sono interrompido, angústia e depressão frequentes faziam dessa simpática senhora uma pessoa de difícil relacionamento familiar e de atividades restritas ao lar.

A interrupção súbita dos analgésicos e dos tranquilizantes, o início do tratamento correto e a clara orientação promoveram, após cinco semanas, um decréscimo significativo do número de dias com dor e da sua intensidade e duração médias. Atualmente, a Sra L vive como alguém verdadeiramente útil, disposta a tudo para participar mais ativamente de sua vida em família e a ajudar a todos aqueles que sofreram com a falta de seu convívio.

enxaqueca, enxaqueca rj

Endereço: Rua Siqueira Campos, 43 – salas 1002 e 1003 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ

© Copyright 2011 Dor de Cabeça